Critica | Mentira Incondicional (The Lie, 2020)

Resenha Critica do filme Mentira Incondicional (The Lie, 2020) do Welcome to The Blumhouse lançado pela Prime Video e estrelado por Joey King. Sinopse: No caminho de um acampamento de dança, pai e filha avistam a melhor amiga da menina na beira da estrada. O simples fato de lhe oferecer uma carona desencadeia uma série de resultados inesperados.

Critica | Mentira Incondicional (The Lie, 2020)

The Boys

A Ilha da Fantasia

O Diabo de Cada Dia

Mentira Incondicional

Mentira Incondicional é um filme que peca por ser sustentado apenas pelo plotwist, além de ser um dos desfechos mais fracos e frustrantes dos últimos anos. O filme não consegue “andar com as próprias pernas” por estar sempre sendo guiado a um fim eminente de que uma grande revelação estar por vir, e inevitavelmente acaba vindo, e da pior forma.

Mentira Incondicional

Demora para comprar a ideia dos personagens, pois a história acaba não sendo devidamente desenvolvida, parece que eles estão sempre esperando alguma coisa acontecer para seguirem por algum caminho, o fato é que não existe um norte, a preocupação é apenas esquentar terreno para o desfecho.

Mentira Incondicional é mais um filme da franquia antológica Welcome to the Blumhouse, parceria da Blumhouse com a Prime Video. Depois desse filme, deu para entender que o projeto de lançar esses 8 filmes, não passa de uma Mentira Incondicional.

Mentira Incondicional

Acontece que esse filme foi originalmente lançado em 2018, e só agora ganhou distribuição para a Prime Video, porém, ele foi adicionado a esse projeto chamado Welcome to the Blumhouse para atrair a atenção do público, o que é um pouco desonesto, já que isso mostra que o “projeto” não foi idealizado e sim que é apenas marketing de filmes engavetados, que certamente não seriam lançados e essa foi a única alternativa objetiva que acharam para lançar esse filme, que com certeza passaria despercebido se não estivesse dentro desse projeto.

Mentira Incondicional

Mentira Incondicional

Reply