Critica | Como vender drogas online (rápido) 1ª Temporada

Resenha critica da temporada 1 da série Como vender drogas online (rápido), original Netflix. Texto com comentários, analise da temporada que tem apenas 6 episódios de em média 20 a 30 minutos de duração. Você encontra a 1ª temporada completa para assistir online no catalogo da Netflix.

Critica | Como vender drogas online (rápido) 1ª Temporada

the walking dead 9 temporada resumo

julius rock

o mistério do voo 282

Como vender drogas online

Como vender drogas online (rápido), já pelo nome pensei que seria algo relacionado a uma versão mais atualizada de Breaking Bad, mas ta longe de ser isso. A série não se leva tão a serio mas tem consequências reais. A história acompanha um jovem que leva um fora de sua namorada recém chegada de viagem e que ficou viciada em ecstasy, para tentar recuperar o “amor” dela ele resolve comprar muitas dessas drogas para ela mas acaba dando errado, então ele resolve vender os comprimidos ao lado de seu amigo, pela internet.

A série é baseada em uma história real e tem o estilo “mocumentário” que seria uma especie de documentário falso, onde os atores contam a narrativa em seu ponto de vista.

Como vender drogas online

Apesar de tem só 6 episódios, da pra sentir uma barriga no meio deles, muita coisa poderia ser ignorada e personagens retirados para ajudar na fluidez do enredo.

A grande sacada também é como a metalinguagem é utilizada, diversas vezes o personagem principal sabe que esta em uma série da Netflix e da dicas de onde você pode clicar em seu monitor entre outras sacadas.

Divertida, humor acido bem utilizado mas parece que a série anda sempre no lugar seguro, onde poucas vezes consegue arriscar de verdade.

Como vender drogas online

Como vender drogas online

Como vender drogas online

Reply