Critica | Bridgerton (Série Netflix, 2020)

Resenha Critica de Bridgerton (Série Netflix, 2020). Sinopse: Oito irmãos inseparáveis buscam amor e felicidade na alta sociedade de Londres. Inspirada nos best-sellers de Julia Quinn. A produção é de Shonda Rhimes, responsável por séries como Scandal, How to Get Away With Murder e Greys Anatomy.

Critica | Bridgerton (Série Netflix, 2020)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Alice in Borderland (Serie Netflix, 2020)

Critica | O Preço da Perfeição (Série Netflix, 2020)

Bridgerton

O primeiro episódio de Bridgerton talvez não seja um dos melhores, por isso, se assistiu ele e não gostou, recomendo ver pelo menos até o segundo, se ainda sim não gostar é por que essa série não é para você, já que o roteiro é inteiramente composto por cerimonias em busca de pretendentes para casamento, envolvendo jogo de sedução e disputa entre famílias.

Bridgerton

A série até que se sai bem pelo menos até o episódio 5, depois disso, parece que a história se perde e não explora bem os conflitos, colocando situações bem rasas e pouco empolgantes, já que agora os protagonistas parecem estar com menos evidencia do que antes, por que de fato eles são o ponto alto da trama.

Bridgerton

Praticamente todos os irmãos de Daphne Bridgerton são iguais e quase irrelevantes, então se você não decorar logo de cara quem é quem, vai acabar se perdendo na história. Simon Basset que é o par romântico de Daphne é um dos grandes motivos destaques, não pela atuação, pois o ator é bastante limitado, mas pela imponência do personagem e seu passado, que é de longe o mais interessante da série.

Critica | Equinox (Série Netflix, 2020)

Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

Bridgerton

De fato, um dos grandes problemas da série é ter muitos personagens e não desenvolver quase nenhum, o mais triste é que muitos deles possuem um potencial enorme mas não existe um aproveitamento adequado para eles, como a rainha, que parece ser uma personagem importante no começo mas acaba que é usada na série apenas para auxiliar em momentos chave.

Bridgerton

A ambientação e o figuro estão ótimos, e a ideia de colocar músicas pop atuais como trilha sonora em forma de músicas clássicas, funcionou e deve ter chamado atenção de muita gente.

Bridgerton

Bridgerton poderia ser comparado a Gossip Girl, pois bebe bastante da fonte e é inegável as semelhantes, e a maior dela é existir uma jornalista anonima que fofoca de todo mundo e que possui forte influencia no caminhar da história.

Bridgerton

Bridgerton

Bridgerton