Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

Resenha Critica da série The Wilds: Vidas Selvagens (2020). Original do Amazon Prime Video. Sinopse: Um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens precisa lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta.

Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

Dicas de Filmes de terror antigos

Critica | Mulher-Maravilha 1984 (2020)

Critica | Tudo Bem no Natal que Vem (2020)

The Wilds

Uma série que precisa de investimento de quem assiste e principalmente identificação com as personagens, caso contrário vai parecer uma história massante de 10 longos episódios que poderiam ser resumidos em 3. De fato, no começo não existe muita química entre as personagens, são bem avulsas e isso pode espantar logo de cara, mas ao decorrer dos episódios vamos entendendo melhor cada uma e consequentemente acabam criando uma harmonia entre elas que funciona muito.

The Wilds

A série se passa em uma ilha deserta no meio do oceano, mas boa parte dos episódios são compostos por flashbacks, dando uma breve explicação de quem são cada uma das personagens e como vieram parar ali.

The Wilds

Como dito antes, a série poderia ter sido resumida em apenas 3 ou 4 episódios, da para sentir que muito coisa foi só para encher linguiça e daria facilmente para ser removido que não afetaria a história. Não é uma série que agrada todo mundo, apesar de acontecer muita coisa, o ritmo é lento e possui um foco maior na construção de cada uma das personagens, mostrando também momentos no futuro para deixar o espectador ansioso com o que levou aquilo acontecer.

The Wilds

The Wilds