Critica | Skinamarink (2022): Pior filme do ano

Skinamarink

Resenha critica do filme Skinamarink (2022). Direção: Kyle Edward Ball. Elenco: Jaime Hill, Dali Rose Tetreault, Lucas Paul, Ross Paul. Sinopse: Duas crianças acordam no meio da noite e descobrem que seu pai desapareceu e que todas as janelas e portas de sua casa sumiram.

Wandinha Netflix | Critica da série

Serie 1899 Netflix 1ª Temporada

Pantera Negra 2: Wakanda Para Sempre (2022)

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (2022)

Skinamarink

Skinamarink

Para mim um filme precisa primeiro funcionar como filme para a partir daí você ter outras interpretações sobre ele, quando um longa resolve entregar 1h40 de absoluto “pretexto conceitual” onde ele só faz sentido assim, acredito que é só uma perda de tempo e de fato, ‘Skinamarink‘ é esse filme.

Skinamarink

O filme é basicamente infinitos closes em partes de uma casa em um lugar escuro e iluminado apenas pela TV, não existe história, não existe contexto, é realmente um filme experimental sobre o medo do escuro e o que há nele, como uma emulação dos medos de infância, mas além disso? O que o filme propõe? Ao meu ver, nada.

Skinamarink

Esse filme de desnecessárias 1h40, que não são em nenhum momento justificadas, é baseado em um curta que já é muito longo, em outras palavras, vale mais a pena assistir o trailer e pronto, o filme inteiro está no trailer e o único momento interessante de fato é literalmente os últimos 30 segundos de filme, aí cabe a você se questionar: Vale a pena ter que assistir quase duas horas de absolutamente nada acontecendo em tela por uns míseros segundos de algo não descartável e curiosamente interessante?

Skinamarink

Falo com tranquilidade que ‘Skinamarink‘ é um dos piores filmes do ano. 1H40 de nada acontecendo na tela, o trailer é literalmente o filme inteiro, péssimo, horrível, tem que fazer muito malabarismo pra tirar algo de bom dessa coisa.

Trailer do filme Skinamarink

Skinamarink

Skinamarink

Skinamarink

Skinamarink

Skinamarink



One Response - Add Comment

Reply