Critica | Fada Madrinha (Godmothered, 2020)

Resenha Critica do filme Fada Madrinha (Godmothered, 2020). Sinopse: Eleanor (Jillian Bell) é uma fada madrinha em treinamento. Temendo pelo fim de sua profissão, ela encontra uma carta de Mackenzie (Isla Fisher), uma menina de 10 anos que necessita de ajuda. Ao tentar localizar a jovem, Eleanor acaba descobrindo que ela, agora, é uma adulta, viúva, de 40 anos.

Critica | Fada Madrinha (Godmothered, 2020)

Os Novos Mutantes

Jovens Bruxas – Nova Irmandade

M8 – Quando a Morte Socorre a Vida

Um filme confortável, que lembra bastante o longa Encantada de 2007 estrelado por Amy Adams, porém, não tem a mesma magia que ele. Mesmo que a protagonista não tenha sido uma das melhores escolhas, a história segue bem com a ajuda dos outros personagens. Não é uma trama impressionante mas que tem um grande diferencial por causa do desfecho, onde apresenta muitas formas de amor verdadeiro e não só a que é conhecida nos contos de fada.

Fada Madrinha

Tem alguns momentos divertidos e comuns em filmes onde um personagem totalmente fora de uma realidade, descobre um novo mundo e explora as possibilidades, proporcionando momentos cômicos já previsíveis para o público mas que de uma certa forma acaba funcionando sempre.

Fada Madrinha

O filme fala sobre nunca ser tarde de mais para realizar o seus sonhos, mesmo que tudo pareça ter ido para um caminho totalmente diferente, e que o seus desejos tenham mudado com o tempo…é mais sobre não perder a esperança, seguir com um proposito e realizado.

Fada Madrinha

Reply