Madame Teia (2024): Leia a critica do filme

Resenha critica do filme Madame Teia (2024). Sinopse: Depois de sobreviver a um terrível acidente, a paramédica Cassandra Webb começa a desenvolver habilidades de clarividência. Forçada a enfrentar revelações sobre seu passado, ela estabelece um relacionamento com três jovens destinadas a futuros poderosos… se todas conseguirem sobreviver a um presente mortal.

Critica do filme Madame Teia

A Sony está trabalhando para construir seu próprio universo compartilhado com base no personagem do Homem-Aranha. Depois de ‘Venom‘ e ‘Morbius‘, agora chegou a vez de ‘Madame Teia‘ chegar aos cinemas. Mas será que essa foi uma boa ideia?

Diferentemente de ‘Venom‘ e ‘Morbius‘, ‘Madame Teia‘ tem uma atmosfera mais envolvente, que mergulha o espectador nos anos 2000. Com referências por toda parte, figurinos e diálogos que lembram os filmes da época, o que pode parecer antiquado para alguns, mas é totalmente intencional.

É um filme decente para uma produção baseada em quadrinhos. A história é simples, fácil de entender e seguir, sem muitas complicações. As personagens não são muito desenvolvidas, mas isso não é um grande problema, já que o filme deixa claro que esta é apenas a primeira parte de uma jornada maior que será explorada nos próximos filmes. Os fãs mais ansiosos podem se decepcionar por não receberem todas as respostas de imediato.

Algumas decisões do filme podem ser questionáveis, mas ele consegue compensar esses erros entregando uma história digna de uma tarde divertida no cinema. É um daqueles filmes que não se leva muito a sério, mas que ainda assim consegue entreter, como um bom filme de herói deve fazer.

Madame Teia‘ é um filme pipoca decente, no estilo que se espera de um filme baseado em quadrinhos. É divertido, autoconsciente e captura bem a atmosfera dos anos 2000, melhor até do que muitos filmes da Marvel/DC. Vale a pena assistir no cinema.




Reply

Deixe uma resposta