Todos Menos Você (2023): Leia a critica do filme

Resenha critica do filme Todos Menos Você (2023). Sinopse: Bea e Ben, dois antigos colegas de faculdade, são forçados a conviver quando recebem o convite do casamento de um amigo em comum. Porém, quando descobrem que seus respectivos ex-namorados também vão à cerimônia, os dois decidem fingir ser um casal.

Critica do filme Todos Menos você

As comédias românticas, que foram muito populares no início dos anos 2000, estão ressurgindo, e o filme ‘Todos Menos Você‘ é o mais recente nesse retorno. No entanto, o filme parece priorizar principalmente a exibição de corpos perfeitos, deixando de lado completamente o desenvolvimento do enredo. Mas será que essa abordagem deu certo?

Bem, um filme precisa ter pelo menos um mínimo de coerência consigo mesmo. Mesmo que a proposta seja simples, o filme precisa fazer algum sentido para os espectadores. ‘Todos Menos Você’ é praticamente desprovido de propósito, exceto por mostrar protagonistas com corpos idealizados, o que não contribui em nada para a narrativa, exceto para atrair espectadores interessados apenas por esse aspecto.

Este filme falha em praticamente todos os aspectos. O romance não é envolvente, os protagonistas carecem de química, e o amor parece estar ausente do projeto. Além disso, as tentativas de comédia também não funcionam; as piadas são horríveis, e as cenas não empolgam. É como beber um suco de chuchu com uma rodela de pepino: um vazio completo de qualquer emoção.

A única tentativa do filme de se redimir é através de uma trilha sonora marcante, na esperança de que os espectadores saiam da sessão com a sensação de terem visto algo divertido, ao som de “Unwritten” de Natasha Bedingfield, uma música boa, mas mal utilizada neste contexto.

O elenco parece desinteressado, como se não se importassem muito com a trama, já que o enredo é praticamente inexistente e tudo parece jogado de qualquer jeito.

Todos Menos Você‘ é uma comédia romântica sem carisma, que parece ter sido produzida em 2001, quando era aceitável lançar filmes sem enredo ou propósito, mas isso era compreensível quando o lançamento acontecia direto pro VHS/DVD. É uma comédia romântica que não funciona nem como comédia e nem como romance.




Reply

Deixe uma resposta