Critica | Amor com Data Marcada (Holidate, 2020): Um clichê gostoso de assistir

Resenha Critica do filme Amor com Data Marcada (Holidate, 2020) Original Netflix estrelado por Emma Roberts e Luke Bracey. Sinopse: Cansados de estar sozinhos nos feriados, dois estranhos aceitam acompanhar um ao outro em todas as festas do ano. Tudo platônico, nada de sentimentos. Será que rola?

Critica | Amor com Data Marcada (Holidate, 2020)

Ordem cronologica da Marvel

Alice Junior

TENET

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada é aquela receita fácil de comédia romântica natalina que sempre funciona, e aqui com um diferencial por conseguir prender a atenção com pouco mais de 1h40, que parece muito mas com a ajuda de protagonistas carismáticos, o filme entrega um clichê gostoso de assistir.

Amor com Data Marcada

Não é o filme mais original do mundo e também não possui cenas memoráveis, mas cumpre bem seu papel em ser um comédia romântica formulaica que adapta muitas problemáticas do gênero mas também erra por insistir em decisões um pouco datadas.

Amor com Data Marcada

De todo modo, Amor com Data Marcada entretém e diverte, mostra um romance legal de acompanhar, tem poucas cenas engraçadas mas que valem a pena. É quase uma reimaginação do filme Amizade Colorida de 2011. É um bom entretenimento apesar de não ser muito diferente do que costumamos ver em comédias romanticas.

O filme é um grande acerto da Netflix, levando em conta os lançamentos natalinos do streaming.

Amor com Data Marcada

Amor com Data Marcada

Reply