Critica | Fuja (Run, Filme com Sarah Paulson, 2021)

Resenha Critica do filme Fuja (2021). Sinopse: Uma adolescente educada em casa começa a suspeitar que sua mãe esconde segredos sombrios. O longa é estrelado pela atriz Sarah Paulson e Kiera Allen. O filme esta disponivel na Netflix.

Critica | Fuja (Run, Filme com Sarah Paulson, 2021)

fuja

Em Fuja, acompanhamos uma trama calma mas carregada de mistério envolvendo mãe e filha, a medida que a história avança, somos conduzidos com a ajuda da trilha sonora densa e a tenção constante de que algo esta para acontecer. Embora o filme tenha um enredo interessante e que funcione bastante, acredito que ele sofre de trabalhar um tema que já foi visto muitas vezes, mas mesmo assim, ainda consegue garantir um ótimo desempenho em cena de Kiera Allen e Sarah Paulson.

fuja

A direção é muito precisa em deixar as cenas acontecerem naturalmente, sem qualquer interferência absurda ou inesperada, fazendo com que a tensão só aumente. Com cenas muito longas, o filme deixa os personagens a vontade e a narrativa consegue fluir de forma orgânica.

fuja

As atuações são de de Kiera Allen e Sarah Paulson são o que ajudam o filme a conquistar ainda mais peso, mesmo com uma trama simples, principalmente Kiera, que vive a personagem Chloe, existe uma preocupação no roteiro em querer que o espetador sinta cada sentimento que ela expõe e a atriz entrega muito bem.

fuja

Apesar do final ser apenas para entregar uma satisfação rápida para o espectador que sentiu junto com a personagem sua luta, acho que encerra bem e conversa bastante com que ela já fez em cenas anteriores, até corresponde a uma frase que diz muito sobre como a personagem se sente: “Não tenha limites”.

Reply