Critica | A Cor que Caiu do Espaço (2020)

Resenha Critica do filme A Cor que Caiu do Espaço (2020). Filme com Nicolas Cage, baseado em H.P. Lovecraft. Sinopse: Um homem e sua família lutam contra um organismo misterioso que infecta suas mentes e corpos.

Critica | A Cor que Caiu do Espaço (2020)

Critica | Nunca, Raramente, As Vezes, Sempre (2020)

Filmes mais assistidos na Netflix: Lista Completa

Critica | Bridgerton (Série Netflix, 2020)

A Cor que Caiu do Espaço

Baseado nos contos de H. P. Lovecraft, o filme traça um paralelo entre a união das coisas no modo literal e a união da familia. Nicolas Cage esta como sempre, mas até que aqui ele esta menos energico do que costuma estar, o restante do elenco esta em otima harmonia, Madeleine Arthur faz a irmã “bruxa” que busca realizar rituais para ajudar sua mãe a curar o cancer e também a sair da fazenda, que é o lugar onde ela menos queria estar e nessa altura é até compreensivel.

A Cor que Caiu do Espaço

Joely Richardson e Julian Hilliard que são a mãe e o filho mais novo, protagonizam uma das cenas mais angustiantes do filme, também conversa com a situação real de realizar uma escolha dificil quando se tem um parente vivendo em consições terriveis, e as vezes até sobrevivendo por aparelhos em um hospital, qual a melhor escolha? Matar e livrar do sofrimento ou deixar viver nessas condições?

A Cor que Caiu do Espaço

Brendan Meyer que é o irmão do meio é o mais apagado, quase não tem importancia. Elliot Knight é o personagem que descobre primeiro da onde estão surgindo todas as complicações, ele é o hidrologo (que cuida da aguá no ambiente), sua presença é vital para determinar como as coisas vão sair do controle.

A Cor que Caiu do Espaço

A história é confusa mas instigante, lembra bastante o filme Aniquilação lançado pela Netflix e estrelado por Natalie Portman. É quase impossivel não notar o trabalho bem realizado com a fotografia e as cores nos ambientes, a computação gráfica deixa um pouco a desejar mas nada que encomode pois a história esta muito acima disso.

A Cor que Caiu do Espaço

Reply