Critica: Ursinho Pooh Sangue e Mel (2023)
Resenha critica do filme Ursinho Pooh Sangue e Mel (Winnie the Pooh: Blood and Honey, 2023). Direção: Rhys Frake-Waterfield. Sinopse: Depois que Christopher Robin os abandona para ir para a faculdade, Pooh e Leitão embarcam em uma matança sangrenta enquanto procuram uma nova fonte de comida.
assistir game of thrones online
Assistir Todo Mundo Odeia o Chris online
Critica do filme Ursinho Pooh Sangue e Mel
A ideia de um filme realista sobre o ursinho pooh já aconteceu, com o filme ‘Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível’ de 2018, mas acrescentar terror no meio disso pareceu ser algo ainda mais interessante. Um desenho infantil que mexe com a nostalgia sendo recontado como algo macabro, é no mínimo bem curioso e de qualquer forma a curiosidade para ver esse resultado foi criada.
É um filme sobre invasão, subgênero do horror bem popular que chega a lembrar ‘Os estranhos’ pela maquiagem dos personagens que mais parecem máscaras no corpo de homens comuns, não é algo que assusta, é só estranhamente constrangedor.
É esquisito como o filme é majoritariamente protagonizado por mulheres mas que estão aqui apenas para serem mortas uma a uma em cenas que estão mais para fetichistas do que qualquer outra coisa, parece uma produção dos anos 70, no pior sentido.
As mortes também não conseguem ser criativas, a maioria delas são mal elaboradas e o fato das personagens terem zero de construção, não existe peso em nada e elas simplesmente morrem por morrer, realmente não importa.
‘Ursinho Pooh – Sangue e Mel’ aposta na nostalgia misturada com gore e acerta no sexismo barato. Não é muito criativo e consegue ser só mais um dos muitos filmes do subgênero de horror, que funcionaria igual se não fosse associado ao ursinho pooh.
Reply