The Chair (1ª Temporada, 2021) | Critica: Série fraca e sem graça

Resenha Critica do filme The Chair (2021). Sinopse: A primeira mulher a assumir o cargo de diretora de uma renomada universidade enfrenta os desafios de comandar uma instituição em crise enquanto tenta equilibrar sua vida pessoal e amorosa.

The Chair (1ª Temporada, 2021) | Critica: Série fraca e sem graça

the chair critica

The Chair‘ é uma série que praticamente não tem um enredo bem definido, onde os personagens ficam andando sem rumo de um lado para o outro e praticamente nenhum deles é bem construído. Pontualmente, a série busca tratar de assuntos atuais e importantes mas bem pontualmente mesmo, boa parte da narrativa é composta por assuntos e diálogos avulsos e pouco interessantes.

the chair critica

Apesar de ter apenas 6 episódios de em média 30 minutos cada, a série é enfadonha, muito, mas muito cansativa e que não te leva a lugar nenhum. As questões mais importantes e realmente boas são deixadas de lado, parece que foi tudo feito as pressas e sem o mínimo de vontade dos envolvidos.

the chair critica

Sandra Oh talvez seja a única atriz conhecida que motive a vontade de ver a série, mas nem ela esta bem, sempre com cara de paisagem e quase que morrendo de tédio a cada dialogo. Uma série fraca, sem graça e praticamente vazia.

the chair critica

Nota