Critica | The Thing About Harry (2020)

Resenha Critica do filme The Thing About Harry (2020). Sinopse: Um casamento de um amigo em comum obriga Sam (Jake Borelli) a dar uma carona pro seu velho inimigo da época da escola, Harry (Niko Terho), em pleno Dia dos Namorados. Mas logo as coisas mudam quando Sam descobre que Harry também é Pansexual e os dois começam a desenvolver uma profunda amizade – que pode acabar virando um romance.

Critica | The Thing About Harry (2020)

Critica The Thing About Harry

É comum que a maioria de filmes protagonizados por gays nunca acabam bem, ou tem morte ou um final ainda mais trágico, de qualquer forma sempre acaba em tragédia, The Thing About Harry chega para aquecer os corações com uma história fofa e bem singela e o melhor, sem homicídio. A trama não passa de uma comédia romântica comum que já foi contada mil vezes na perspectiva heterossexual mas que agora ganha um novo olhar que faz toda a diferença, tornando-se uma história única.

Critica The Thing About Harry

Seguindo uma narrativa bem simples, o filme funciona em formato de série, apresentando episódios de momentos da vida do personagem principal, onde ele vivi reencontrando o amor de sua vida, e seus reencontros sempre acabam de um jeito inusitado.

Critica The Thing About Harry

A história é cativante, tanto os personagens principais quanto os coadjuvantes estão ótimos e são fundamentais para o desenvolvimento, cada um deles é bem utilizado ajudando a narrativa a ser sempre fluida e nunca soa cansativo, o filme segura bem cada final de jornada para depois ligar as pontos, é bem interessante ver todo o desenrolar dos acontecimentos.

Critica The Thing About Harry

O filme fala sobre a ideia de você sempre estar em constante descobrimento, mesmo que você saiba exatamente onde quer ir, os obstáculos da vida estão ai para mudar a sua perspectiva e te fazer repensar sobre tudo.

Critica The Thing About Harry