Critica | Ted Lasso (1ª Temporada, 2020)
Resenha Critica da série Ted Lasso (1ª Temporada, 2020) da Appletv Plus. Sinopse: Ted Lasso é um treinador de futebol americano idealista, contratado para administrar um clube de futebol inglês, apesar de não ter experiência em treinamento de futebol.
Critica | Ted Lasso (1ª Temporada, 2020)
- Series LGBT Netflix
- Critica | Sweet Tooth (1ª Temporada, Netflix)
- Critica | Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio (2021)
Ted Lasso é uma série de comédia e drama, que aposta 100% no carisma de seu protagonista, o que funciona muito. O personagem possui um aspecto de ingenuidade e um visual com seu bigode peculiar, que causa uma sensação de confiança logo de cara, não há dúvidas que a série conquistaria logo de cara por conta de seu protagonista.
A história é rasa, e de fato se prende em desenvolver a relação de Ted com Rebecca, que é a dona do time de futebol em que ele é responsável por treinar. A personagem é a mais realista da série, possui uma aura de vilã constantemente mas que não chega a ultrapassar a realidade, é uma personagem com uma ótima construção e a de mais fácil identificação.
A ideia da série é trazer o personagem de Ted Lasso a esse novo mundo do futebol para que ele aprenda junto de sua equipe com seus erros e acertos, porém, essa convivência é bem limitada, e mesmo com muitas possibilidades de interação, a série não garante muitas cenas com a equipe e principalmente em treinos, o personagem trabalha mais como um psicólogo interno para alguns jogadores pontuais, para ai sim refletir no time todo, o que de certa forma é interessante mas no geral acaba sendo um pouco decepcionante, pois não vemos muito Ted Lasso agindo e pontuando suas habilidades como treinador.
Essa é uma série boa para passar o tempo, daquelas que não se preocupam tanto em propor uma história muito envolvente, mas que valem a pena conferir pelo carisma dos personagens.
Reply