Critica | Me Chama que eu Vou (2022)

Resenha critica do filme Me Chama que eu Vou. Sinopse: O documentário conta a história dos 50 anos de carreira de Sidney Magal. Os momentos mais marcantes da vida do cantor, dançarino, ator e dublador que se tornou um ícone da música popular brasileira. O homem por trás do ídolo, do ponto de vista dos participantes da história.

audiencia da tv

resenha critica

bastidores da tv

tudo tv

Últimas noticias

resumo das novelas

Noticias dos famosos

Me Chama que eu Vou Critica

Me Chama que eu Vou critica

Me Chama que eu Vou‘ é um documentário sobre Sidney Magal que busca entrar em seu intimo mas sem ir muito fundo. O filme aborda alguns momentos de sua carreira, retratando seu estilo inconfundível, o sucesso, as canções memoráveis até o seu declínio. Com ajuda de arquivos de entrevistas onde Magal relata sobre sua própria carreira, entendemos como esse personagem se enxergava e como ele esta hoje.

Me Chama que eu Vou critica

Sidney Magal é um ícone para o Brasil que lembra bastante o que foi Elvis Presley pela sua autenticidade. O documentário intercala arquivos do passado depoimentos do presente, em uma conversa amistosa e quase como um encontro para fãs do astro. O documentário não tem uma visão ampla, é de fato algo para pegar o fã pelo coração mas que não passa muito disso.

Me Chama que eu Vou critica

O mais curioso do documentário é estendermos o conceito de “ostracismo” de Sidney Magal, isso diz muito sobre sua carreira e como as pessoas enxergam. Magal também é um artista que nas entrevistas, se mostra como um profundo questionador e sua postura nas entrevistas é algo interessante de ver e ajuda a compor a imagem desse personagem criado.

Me Chama que eu Vou critica

Para quem não conhece muito a trajetória de Magal, o filme parece ser uma boa ideia para ter uma rápida apresentação sobre o que foi esse artista, mas por outro lado, a falta de profundidade torna ‘Me Chama que eu Vou‘ confortável demais a ponto de não se estrar quase nada dela, é uma produção tão uniforme que não consegue causar tanta emoção por qualquer motivo que seja.

Me Chama que eu Vou critica




Reply

Deixe uma resposta