Critica | O Massacre no Moinho (2016)

Resenha Critica do filme O Massacre no Moinho (2016). Sinopse: Um grupo de turistas deve se abrigar em uma cabana próxima a um moinho sinistro onde, segundo a lenda, um moleiro venerador do diabo moía ossos de pessoas ao invés de grãos.

Critica | O Massacre no Moinho (2016)

Ordem cronologica Marvel

Os Piores Filmes de 2020

Hugh Jackman | Conheça os filmes do ator

O Massacre no Moinho

O filme indica que vai ser aqueles slashers comum, onde um assassino vai atrás de suas vitimas com uma faca e mata um por um, mas logo depois vai se desenvolvendo em um conto mistico e sobrenatural totalmente diferente disso.

O Massacre no Moinho

A premissa é até interessante mas o desenvolvimento é muito preguiçoso, e quase não existe motivação suficiente para a história seguir em frente, de fato não é um filme muito atrativo nesse sentido.

O Massacre no Moinho

O que mais chama atenção no filme é como ele encerra o arco de um dos personagens logo no final, chega a ser um pouco surpreendente por ser algo realmente inesperado, em nenhum momento a trama foi construída para aquilo e cai como uma luva, pena que o filme se estende ainda mais e perde o peso da cena final que fica ainda pior quando o titulo do filme surge antes dos créditos finais.

O Massacre no Moinho

Reply