Critica | Elite 4ª Temporada (2021)

Resenha Critica da série Elite – 4ª Temporada (2021). Sinopse: Um diretor exigente e quatro alunos novos chegam à escola. Prepare-se para confusões amorosas, boatos escandalosos e mais um mistério.

Critica | Elite 4ª Temporada (2021)

critica elite 4 temporada

A série Elite já conseguiu garantir uma boa parcela de fãs que vão continuar assistindo a série de qualquer jeito, e sabendo disso, os criadores estão apostando principalmente em cenas de sexo para os próprios fãs divulgarem nas redes sociais e chamar mais pessoas para assistir. A quarta temporada não tem muita história envolvendo um mistério, como costumava ser até a terceira temporada, dessa vez tudo foi concentrado em sexo e uma falsa impressão de perigo.

critica elite 4 temporada

A adição dos novos personagens até que foi boa, acho que a série já provou que consegue sobreviver sem o seu elenco principal e pode sim acrescentar novas pessoas durante as temporadas sem que ninguém perceba as mudanças, entretanto, Elite se esta cada vez mais se perdendo na hora de contar uma história que provoque não só um mistério e suspeita entre os personagens mas na própria construção e amadurecimento de personagens já conhecidos, que nessa temporada alguns deles foram descaracterizados bruscamente.

critica elite 4 temporada

Por outro lado, quem já gosta da série e vai assistir já esperando não só as cenas de sexo, como bastante representatividade nelas, isso não é um problema. Elite atualmente esta quase como uma nova “Sense8” que foi conquistando um público justamente por conter essas cenas, e ta tudo bem.

critica elite 4 temporada

A 4ª Temporada de Elite talvez seja a mais fraca de todas, mesmo tendo personagens bem aproveitados e com boas histórias como Rebeka, que tem o núcleo mais interessante da temporada e mostra uma evolução boa da personagem. A temporada encerra sem gancho e em um anticlímax que não é comum de Elite.