Critica | Entre Vinho e Vinagre (2019)

Resenha Critica do filme Entre Vinho e Vinagre (2019). Direção: Amy Poehler. Original Netflix, Elenco: Amy Poehler, Maya Rudolph, Rachel Dratch, Ana Gasteyer, Paula Pell, Tina Fey, Emily Spivey, Liz Cackowski e Maya Erskine. Sinopse: Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Critica | Entre Vinho e Vinagre (2019)

FILMES IGUAIS: Loop temporal, o mesmo dia ou momento se repetindo

Critica | Os Mortos Não Morrem (2019)

Critica | A Moça da Limpeza (The Cleaning Lady, 2019)

Entre Vinho e Vinagre

O filme acompanha uma viagem onde amigas de longa data vão se reunir para comemorar o aniverário de uma delas. Em meio a muitas conversas e desavenças do passado, a trama consegue dosar bem o bom humor algumas vezes, outras nem tanto e tudo bom a ajuda de uma trilha sonora muito boa que é colocada pontualmente pelas proprías personagens.

Entre Vinho e Vinagre

A duração é um pouco demais, poderia facilmente reduzir pelo menos umas meia hora de filme que já estava bom. Uma coisa boa é quando o filme tem graça ele realmente funciona, mas são poucos esses momentos, na maioria das vezes são realizadas pequenos tentativas que no geral chegam a falhar.

Entre Vinho e Vinagre

É interessante observar o compartamento de cada uma e como elas interagem compartilhando momentos nostalgicos e pontuando cada caractarista individual delas, dito isso, o filme até esquece que é uma comédia e exagera um pouco no drama e constantemente vai mudando de tom e acaba sem saber para onde quer ir de verdade.

Entre Vinho e Vinagre

Entre Vinho e Vinagre

Entre Vinho e Vinagre

Reply