Critica | Os Mortos Não Morrem (2019)

Resenha Critica do filme Os Mortos Não Morrem (The Dead Don’t Die, 2019). Direção: Jim Jarmusch. Elenco: Adam Driver, Bill Murray, Tilda Swinton, Chloë Sevigny, Selena Gomez, Iggy Pop, Steve Buscemi, Danny Glover, Luka Sabbat. Sinopse: Os policiais Robertson, Ronnie e Mindy são os responsáveis pela segurança da cidadezinha de Centerville. De repente, estranhos eventos começam a mudar a rotina local e zumbis surgem causando o caos total entre vivos e mortos.

Critica | Os Mortos Não Morrem (2019)

Jim Carrey | Filmografia, conheça os filmes com o ator

Critica | Um Olhar no Paraiso (2009)

Critica | Deus Não Está Morto (2014)

Os Mortos Não Morrem

Da forma mais obvia possivel, Os Mortos não morrem tenta ser um tipo de parodia usando os filmes de zumbi como uma metafora ao consumismo, pena que isso já foi feito antes.

Por alguma razão que até agora eu não consigo saber, esse filme é refleto de nomes bem conhecidos do cinema, além de ter uma participação da cantora Selena Gomez, e para a trama isso não diz muito já que nenhum deles é bem aproveitado. Parece que só foram usados para atrair público.

Os Mortos Não Morrem

A narrativa é extremamente lenta e cansativa, com dialogos pausados e pausas bem, mais bem longas mesmo. Ainda por cima existem muitas falas que indicam que os personagens sabem que estão participando de um filme, onde eles falam sobre ter lido o roteiro e saber o que vem a seguir.

Os Mortos Não Morrem

Esse talvez seja um dos piores filmes de zumbi já realizada e da até para afirmar que fizeram com que isso fosse proposital, só assim para justificar o tanto de coisa que não funciona nessa história.

Os Mortos Não Morrem

Os Mortos Não Morrem

Os Mortos Não Morrem

Reply