Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)

Resenha Critica do filme O Quarto dos Desejos (The Room, 2019). Sinopse: Um jovem casal que compra uma mansão isolada e descobre uma sala misteriosa com o poder de desejos materiais em realidade.

Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)

Assista os melhores filmes grátis por 30 dias no Telecine

Critica | Nunca, Raramente, As Vezes, Sempre (2020)

Critica | A Cor que Caiu do Espaço (2020)

O Quarto dos Desejos

O longa é dividido em duas partes bem marcadas, a primeira com o descobrimento do quarto e todo a exploração e capacidade que ele pode ter, além de desfrutação das coisas que ele da. A segunda parte acompanha esse mesmo casal, mas que agora precisa cuidar de um filho fruto de um desejo do quarto.

O Quarto dos Desejos

Após a primeira parte, o filme vai se perdendo e assim ficando menos interessante. O que mais chama atenção da história é de fato os desejos sendo realizados, depois que esse mecanismo é deixado um pouco de lado, a trama fica morna e até um pouco entediante.

O Quarto dos Desejos

O final lembrou bastante o filme A Origem, onde não se sabe ao certo o fim verdadeiro em que somos apresentados, isso pode até ter soado como algo inteligente dos criados, para encerrar com uma surpresa mas nessa altura esse recurso soa como batido.

O Quarto dos Desejos

Um quarto com a capacidade de realizar qualquer desejo, essa é uma premissa interessante e bem curiosa. O Quarto dos Desejos discute como as vezes ser materialista demais pode prejudicar e afetar quem amamos.

O Quarto dos Desejos

Reply