Critica | A Moça da Limpeza (The Cleaning Lady, 2019)

Resenha Critica do filme A Moça da Limpeza (The Cleaning Lady, 2019). Direção: Jon Knautz. Sinopse: Uma mulher se torna amiga de uma faxineira desfigurada por queimaduras. Logo ela descobre da pior maneira possível que as cicatrizes escondem algo assustador.

Critica | A Moça da Limpeza (The Cleaning Lady, 2019)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Deus Não Está Morto (2014)

Critica | O Quarto dos Desejos (The Room, 2019)

A Moça da Limpeza

A Moça da Limpeza tem penos flashes de que talvez apresente algo que vai além do clichê dito antes, mas no final acaba se rendendo completamente a ele. O longa inicia bem, apresentando as duas protagonistas e direcinando uma construção de amizade que poderia significar algo maior do que o que foi apresentado.

A Moça da Limpeza

Quantos vezes a gente viu um filme onde uma pessoa passou por algum trauma na infancia e depois ela cresce e decide que precisa matar pessoas aleatoriamente? Esse é um clichê muito usado e bastante saturado que aqui não chega a ser tão diferente.

Critica | Jogos do Apocalipse (After the Dark, 2014)

Critica | Rastros de um Sequestro (Forgotten, 2017)

A Moça da Limpeza

Algumas explicações poderiam ser exitadas, certas coisas são mais interessantes quando não são reveladas, isso é a mágia do desconhecido.

O filme começa com ideias simples, muito pé no chão mas que depois vai acrescentando coisas onde não cabe e saindo totalmente fora de rota. É um suspense bem básico, que não inova em absolutamente nada e para variar, encerra da maneira mais obvia possivel mas que provavelmente os realizadores acharam que estavam sendo perspicazes. O filme foi baseado em um curta-metragem lançado em 2016, que pussue o mesmo titulo The Cleaning Lady que diga-se de passagem consegue se sair melhor que esse filme, já que a história é mais contida e direta ao ponto.

A Moça da Limpeza

A Moça da Limpeza

A Moça da Limpeza