Critica | Rede de Odio (The Hater, 2020)

Resenha Critica do filme Rede de Odio de 2020, o titulo original é Hejter mas em inglês ficou The Hater. A trama gira em torno de um estudante expulso da universidade de Varsóvia que tenta comandar a Internet, causando ódio e violência generalizados.

Critica | Rede de Odio (The Hater, 2020)

julius rock

o mistério do voo 282

assistir a globo ao vivo

rede de odio

Um filme com uma narrativa problemática de tão arrastada e desgastante. Acredito que só um tema bom não é suficiente para contar uma história se esse não tiver um bom desenvolvimento que seja fluído de ser acompanhado. Rede de Ódio flerta com a romantização do jovem intelectual e frio, que teve um passado conturbado e agora tenta seguir a vida mas com uma leve pitada de sentimento hostil a cada paço que da.

rede de odio

As firulas visuais usando o chat de jogo, com a utilização de avatares dos jogadores em negociações online é certamente algo que deve ter deixado alguns gamers de calça molhada e talvez isso deve ter sido um dos fatores por qual o filme esta sendo aclamado por alguns.

rede de odio

É um filme com idéias boas isoladamente mas que seu conjunto é problemático, já que toda a narrativa depende exclusivamente da obra por inteiro, não tem como se ligar a um determinado momento do filme, o que chamou mais atenção, já que o momento principal é de fato a ultima cena, que para que chegasse até ela foi preciso muito investimento e paciência de quem assiste.