Critica | Mundo Mistério, Série do Felipe Castanhari

Resenha Critica da série Mundo Mistério 1ª temporada, do Youtuber Felipe Castanhari da Netflix. Comentários sobre a história do seriado educativo e que um pouco de entretenimento. A aposta foi acertada e veio em um bom momento para o serviço de streaming.

Critica | Mundo Mistério, Série do Felipe Castanhari

Critica | Control Z 1ª Temporada (Serie Netflix, 2020)

Boca a Boca: Tudo sobre a série nacional da Netflix

Critica | Reality Z; 1ª Temporada, Série Original Netflix

mundo mistério

Mundo Mistério é um programa didático que apresenta algumas curiosidades sobre o nosso planeta e o universo. Apresentado por Felipe Castanhari, a série tem apenas 8 episódios de 20 minutos, usando o mesmo padrão narrativo.

A adição do personagem Betinho (Bruno Miranda), funciona não só como alívio cômico como também a representação do espectador. O personagem serve para tirar as principais dúvidas que talvez quem assista teria tido.

A Drª. Thay. (Lilian Regina) Cumpre o papel da especialista, já que Castanhari é o apresentador e Betinho o alívio cômico e representação do público, Thay é a personagem que trás toda a narrativa pro lado mais concreto e profissional.

mundo mistério

Brigas, dublado pelo próprio Guilherme Briggs é a inteligência artificial responsável pelas imagens em tela, também uma boa adição e um ótimo uso do sobrenome do dublador para uma inteligência artificial.

Facilmente poderia ser um programa que substituiria a TV Globinho, pois é carregado de informações e entretenimento que aguça a curiosidade de qualquer criança e jovem, as animações durante as explicações são excelentes e sem duvida ajudaram no visual da série.

mundo mistério

Quem já conhece o trabalho do Castanhari no Youtube não deve ver muita coisa diferente, apenas mais produção em um conteúdo já conhecido pelos fãs dele.

Reply