Critica | Reality Z – 1ª Temporada, Série Original Netflix

Reality Z: Confira a critica da temporada 1 da série de zumbis nacional original Netflix baseada em Dead Set de 2008. Resenha com comentários e possíveis spoilers sobre a trama. Uma série ótima para maratonar já que possui poucos episódios e que também são curtos. Além de apresentar uma narrativa dinâmica que não fica cansativo de acompanhar em nenhum momento. Já assistiu a série? O que você achou? Deixa nos comentários a sua opinião sobre Reality Z.

Critica | Reality Z – 1ª Temporada, Série Original Netflix

Reality Z

Filme O Poço Netflix

Filme Bad Boys 3

Eu Nunca: Critica da Temporada 1, Série Netflix

Baseado em Dead Set, série britânica de 2008, Reality Z acompanha o começo de um apocalipse zumbi, focando exclusivamente em um estúdio de filmagens onde acontece um reality show semelhante ao Big Brother Brasil. A série apresenta 3 núcleos diferentes, que no final se encontram na primeira parte da temporada, depois acompanhamos outros sobreviventes no mesmo ambiante de reality show.

Reality Z

No começo, a série tenta misturar humor com tensão mas não funciona. O que fica evidente é a tentativa de usar esse humor constantemente vindo de um personagem especifico, depois a série toma substancia e esse humor aos poucos vai ficando mais equilibrado, fica obvio que a trama abraça o trash nas muitas cenas com sangue e cabeça explodindo, então, até que essas tentativas de fazer humor acabam se encaixando por causa do trash.

Reality Z

O que impressiona mesmo é a necessidade de urgente que a série tem, a trama não perde tempo e é sentido também que existe consequências, diferente de muitas séries de zumbi, Reality Z não poupa personagem, qualquer um é vulnerável e tudo fica imprevisivel a partir do momento que você percebe isso.

A influência que pode prejudicar a experiência

Reality Z

O triste é saber que vão ter pessoas que já vão assistir a série para poder falar mal apenas por ser uma obra nacional. Já que o brasileiro não consegue mudar esse pensamento de que só americano consegue fazer coisa boa. Pior ainda é que algumas pessoas vão ouvir a opinião de quem não gostou e simplesmente assistir com esse pensamento, é triste.

Reality Z não é a ultima maravilha do mundo, ta longe de ser, mas pelo que se propõe, acerta em basicamente tudo. Despretensioso e objetivo, uma série melhor que muita série famosa de zumbis por ai.

Reality Z

Reality Z

Reality Z