Eu Nunca: Critica da Temporada 1, Série Netflix

Eu Nunca Critica da temporada 1, série original da Netflix com 10 episódios. Analise e Resenha do seriado com comentários que podem possuir possíveis spoilers da trama. Never Have I Ever é o titulo original da série, que no Brasil ganhou o nome de Eu Nunca. Confira o texto e não esqueça de deixar um comentário com sua opinião sobre a série.

Eu Nunca: Critica da Temporada 1, Série Netflix

Eu Nunca

A Gente se vê Ontem

Doramas

Ricos de Amor

Eu Nunca tinha tudo para ser uma série diferente do que já estamos acostumados a ver no catalogo da Netflix. A aposta de colocar uma protagonista indiana em um romance adolescente poderia ter acrescentado ainda mais na história. Porém, só o fato dela ser indiana não consegue sustentar a trama já que resolvem colocar uma personalidade absurdamente insuportável na personagem principal que teria que ser alguém que servisse para causar identificação com o público mas em vez disso consegue ser uma das piores personagens de Eu Nunca.

Eu Nunca

Obviamente, por ela ser uma adolescente, muita coisa no seu comportamento pode ser justificado, mas uma vez ou até a segunda e terceira vez e não todas as vezes, é realmente uma tortura ter que acompanhar a série no ponto de vista da personagem Devi (Maitreyi Ramakrishnan), pois ela não amadurece, não muda e isso se estende até o ultimo segundo da história que encerra de forma melancólica para justificar todas as atitudes egoístas da personagem.

Uma nova Insatiable?

Eu Nunca

Apesar de toda problemática envolvendo a protagonista que tem exatamente a mesma personalidade da personagem principal da série Insatiable (que por sinal essa série foi cancelada justamente por causa dessa personalidade da personagem que ninguém aguenta) Eu nunca se sai bem nas muitas tentativas de fazer funcionar um humor sutil que muitas vezes é tão evidente que chega a ser engraçado pelo esforço.

O Segredo da Cabana

The Witcher

Elite 3 Temporada

Eu Nunca

As muitas referencias a cultura pop e outras séries teens são engraçadas e funciona bastante. Os demais personagens são ótimos, poderiam ter mais tempo de tela que não seria problema algum, na verdade seria solução, a série melhoraria 80%. Mesmo com os altos e baixos, Eu Nunca é uma série interessante, com clichês extremamente previsíveis como a cena da piscina e o destino de alguns personagens mas na soma geral a série se sai bem pelo público que quer alcançar.

Eu Nunca

Eu Nunca