Critica | Ponto Vermelho (Netflix, 2021)

Resenha Critica do filme Ponto Vermelho (Netflix, 2021). Sinopse: Com o relacionamento em crise e um bebê a caminho, um casal decide passar uns dias nas montanhas para reacender a paixão, mas acaba na mira de assassinos impiedosos.

Critica | Ponto Vermelho (Netflix, 2021)

ponto vermelho

A primeiro vista, o filme mostra que vai tratar sobre relacionamento e como as coisas mudam quando passa de um namoro para uma relação de casados…em seguida o filme vai acompanhando o casal em uma tentativa de reconexão dos dois, numa viagem que acaba sendo bastante perturbadora.

ponto vermelho

O filme fala sobre o sentimento de culpa e como sentir isso é prejudicial não só para quem sente assim como também para quem esta ao redor. Também fala sobre karma e como as coisas são resolvidas no mesmo plano, como diz o ditado “aqui se faz, aqui se paga”.

ponto vermelho

Claro que muitas coisas no filme poderiam ser resolvida de outra forma, mas precisamos levar em consideração que cada individuo é um só, e determinadas pessoas agem da forma que lhe convém, as vezes sem pensar direito nas consequências.

Um filme intrigante, que peca um pouco por ser bem explicativo mas que é justificável, algumas surpresas são realmente boas e preenchem bem a mensagem que quer passar.

ponto vermelho