Perda Total (Game Over, Man!, 2018) – Critica do Filme

Perda Total (Game Over, Man!, 2018) – Critica do Filme

Critica: “Perda Total (Game Over, Man!, Original Netflix 2018)” é um filme que vai em uma crescente tão absurda que tem a capacidade de ficar pior do que já estava a cada segundo que passa. O longa é composto por 3 principais personagens: Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson), que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis… ou alguma coisa parecida com isso.

perda total

O filme não mede esforços para usar alguma piada que seja considerada politicamente incorreta, desde misoginia até homofobia, o longa é todo pautado em entreter a audiencia usando artifícios básicos já utilizados diversas vezes nos mesmos filmes do gênero.

perda total

Critica | As Panteras (Charlie’s Angels, 2019)

Critica | Doutor Sono (2019): Pega os fãs pelas referências mas esquece que é um filme de terror

Critica | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio (2019) – O melhor filme da franquia desde o segundo

perda total

Ao longo que a história avança, as coisas vão saindo fora de controle completamente, não só as piadas ficam mais ofensivas e desconexas da trama, como também as cenas sangrentas e nojentas incluindo escatologia do mais baixo nível. O filme não se leva a serio e quem assisti já deve saber disso.

perda total

O público alvo do longa deve gostar do que vai ver em tela, já que o filme sabe para quem estar sendo feito, esse estilo de filme é especifico para um determinado público, porém, é um pouco de desserviço aos tempos atuais, sabendo para quem o filme esta sendo direcionado, colocar piadas e cenas que incentive algum pensamento negativo e danoso a uma pessoa apenas por conta da sua sexualidade.

perda total

Perda Total” é um entretenimento datado, genérico mas que provavelmente deve agradar o público alvo por não sair da zona de conforto. O trio de atores principais já trabalharam juntos em uma série chamada “Workaholics (2011-2017)” e agora voltam novamente para realizar um reencontro onde a inevitabilidade é a “Perda Total“.

perda total

perda total

perda total