Black Mirror Bandersnatch Filme Netflix, 2018 | Critica

Black Mirror Bandersnatch Filme Netflix, 2018 | Critica: Era um filme muito esperado já que é um derivado da série Black Mirror, que é hoje uma das séries de maior sucesso do serviço de streaming netflix e também já era conhecida por algumas pessoas e tinha uma certa fanbase antes de entrar no catalogo. Porém, as coisas não saíram bem como o espero.

Filmes 2020 | Lista completa com principais lançamentos

The Witcher Serie Netflix – Temporada 1 (2019) | Critica

Filme Megarrromântico Netflix (2019) | Critica

Black Mirror Bandersnatch Filme Netflix, 2018 | Critica

Black Mirror Bandersnatch

Sinopse: 1984. Um jovem programador (Fionn Whitehead) começa a questionar a realidade enquanto adapta um romance de fantasia em um jogo. Uma história alucinante com múltiplos finais

A única coisa que faltou foi ter um filme, ficaram tão preocupados com a “interatividade” que esqueceram da história.

Black Mirror Bandersnatch

Todas as escolhas eram determinadas, ou você segue o que o filme quer ou você volta e escolhe obrigatoriamente o que o filme quer de novo, não tem interatividade de fato. O filme todo da voltas e voltas e não chega a lugar nenhum.

Black Mirror Bandersnatch

A única parte boa mesmo foi quando quebra a quarta parede e o personagem descobri que está em uma série da Netflix. Mesmo assim a história não anda muito e logo nos obrigada a voltar com a decisão ignorando tudo que foi escolhido.

O elenco é ótimo, a ideia também, a trilha sonora nem se fala, porém a história não convence, não executa bem a ideia inicial de interação.

Black Mirror Bandersnatch

Reply