Critica | Little Monsters (com Lupita Nyong’o, 2019)

Resenha Critica do filme Little Monsters (com Lupita Nyong’o,2019). Disponível no Telecine. Sinopse: Após terminar um relacionamento, Dave busca apoio se enfiando em uma viagem escolar de Felix, seu sobrinho pequeno. Disposto a jogar seu charme para cima da professora Caroline, o novo solteirão tem seus planos interrompidos por, nada menos, que uma sangrenta e cômica invasão zumbi.

Critica | Little Monsters (com Lupita Nyong’o, 2019)

Critica | Vozes (Filme de terror Netflix, 2020)

Os Piores Filmes de 2020

Critica | Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020)

Little Monsters

Esse longa é uma bela homenagem aos professores, mostrando uma história de apocalipse zumbi em meio a um passeio escolar. O filme entrega um grande destaque ao ator Alexander England, que vive o personagem Dave, mas toda a divulgação e melhores momentos da trama são vividos por Lupita Nyong’o que interpreta a Senhorita Caroline.

Little Monsters

O filme sabe que a maquiagem e os efeitos são ruins e coloca em vários momentos no roteiro, os personagens dizendo que aquilo tudo parece falso, indicando para o espectador que os zumbis não são importantes na história e sim como os personagens lidam com isso. Temos uma professora que mantém a calma constantemente para não assustar as crianças, garantindo seu compromisso como profissional exemplar que é. E temos um tio de um dos alunos que só que esta ali apenas para tentar conquistar a professora e com todos os acontecimentos, vai entendendo como é ser um bom Tio, que poderia ter sido.

Little Monsters

A história é bem envolvente e com sacadas bobas mas que fazem sentido, como a canção da Taylor Swift “Shake it Off”, que conversa bastante com tudo que esta acontecendo no filme e mantém o tom leve e esperançoso que a trama quer passar.

Little Monsters

Little Monsters

Little Monsters

Little Monsters

Little Monsters

Reply