Critica | Vozes (Filme de terror Netflix, 2020)

Resenha Critica do filme Vozes (2020). Sinopse: Depois de uma tragédia ocorrer em sua nova casa, Daniel escuta um pedido de socorro sinistro e pede a ajuda de um famoso especialista em paranormalidade.

Critica | Vozes (Filme de terror Netflix, 2020)

Tudo Bem no Natal que Vem

Freaky: No Corpo de Um Assassino

Mulher-Maravilha 1984

vozes

Esse tinha tudo para ser um filme de terror diferente, pois além de nos colocar em um lugar comum uma casa com um menino que escuta vozes teoricamente de fantasmas, subverte bastante coisa ao longo da narrativa e acaba até dando indícios de que veremos algo novo mas não é o que acontece.

vozes

O roteiro deste filme tenta soar como diferente mas se perde no lugar comum dos filmes de terror atuais e acaba ficando sem personalidade, a cada cena ele vai se perdendo mais e abraçando de vez o clichê, e inevitavelmente se tornando algo esquecível e previsível.

vozes

Esse filme é mais um daqueles que tenta colocar uma vítima histórica como vilão, e aconteceu recentemente com o filme nacional “A Gruta”, lançado pela Prime Video.

Vozes é um terror que tenta, mas em nenhum momento amadurece de verdade, ficando apenas na zona de conforto e garantindo a audiência certa do público alvo. Que são os fãs do susto fácil provocado pelo som alto e imagem, o chamado jumpscare, que quando bem trabalhados funcionam e até assustam, quando não, só conseguem soar cansativos, que é esse o caso.

vozes

vozes

vozes

vozes

vozes

Reply