Crush a Altura 2 (2022) | Critica

Resenha critica do filme Crush a Altura 2 (2022). Filme da Netflix. Sinopse: Jodi finalmente alcançou seu sonho de ser a protagonista do musical da escola e está radiante. Mas a pressão de estrelar o show e mudanças em seu relacionamento levam a garota a duvidar de si mesma.

Crush a Altura 2 Critica

Mesmo sem nenhuma razão de existir ‘Crush a Altura 2‘ chegou na Netflix, mas desta vez com uma proposta diferente. O primeiro filme, focava basicamente no fato da protagonista ser alta demais e sofrer bullying por isso, já nesta sequencia, o roteiro entende que ser alto não é um problema de verdade e foca em assuntos atuais como ansiedade e autossabotagem. O novo tema abordado é mais interessante, porém, o filme tem uma duração desnecessária, até mesmo para uma produção assim.

Crush a Altura 2 Critica

Provavelmente faria mais sentido fazer esse mesmo filme mas com outro titulo, não tem muita logica a intenção de colocar como uma continuação, a não ser pelo retorno dos personagens, a história é totalmente nova.

A temática sobre ansiedade funciona bastante para o desenvolvimento da protagonista, todos os sintomas de ter ansiedade são bem trabalhados, colocando uma voz na cabeça da personagem para alimentar pensamentos negativos, além de crises de ansiedade, que também são bem trabalhadas. Mesmo com uma trama ainda muito fraca e atuações duvidosas, da para sentir que existe uma vontade de entregar algo além da futilidade que foi o primeiro filme.

[yasr_overall_rating]

Crush a Altura 2 Critica



Reply