Case Comigo (Marry Me, 2022) | Critica

Resenha critica do filme Case Comigo (Marry Me) 2022. Sinopse: Em Case Comigo, Kat Valdez (Jennifer Lopez) é uma das mais famosas cantoras pop, além disso, ela faz o par mais sexy do mundo com seu noivo Bastian (Maluma). Seu mais famoso hit “Marry Me” está subindo nas paradas e para comemorar o casal decide se casar com a multidão de seus fãs e que será transmitido pelo mundo todo. No dia do casamento, Kat descobre que seu noivo estava traindo ela com sua assistente. Abalada e com raiva, ela acaba se casando com alguém aleatório da plateia, Charlie Gilbert (Owen Wilson), arrastado por sua filha para a cerimônia.

Case Comigo Critica

Case Comigo Critica

Jennifer Lopez está de volta com um filme descontraído e vibe “Sessão da Tarde” que só ela sabe fazer. ‘Case Comigo‘ é uma comédia romântica despretensiosa e bem leve que mesmo sendo um filme de história simples, a produção é grande e as muitas canções originais são o diferencial.

Case Comigo Critica

Owen Wilson é o par romântico de JLO, que mesmo os dois tendo uma boa química juntos, ainda sim o ator consegue ser claramente o menos interessado na história, sempre com cara de “tanto faz” que a até certo ponto da pra entender que é por causa do jeito ranzinza do personagem, porém, o ator permanece quase inexpressivo até mesmo a cenas mais emocionais. Diferente de Maluma, que pelo pouco de experiencia que tem, consegue se destacar bem mais nas vezes em que seu personagem aparece.

Case Comigo Critica

Como disse antes, as canções originais são o grande diferencial do filme, pois existiu uma produção boa nelas e não fizeram de qualquer jeito apenas para ser uma trilha sonora básica, a faixa titulo “Marry Me” é realmente muito boa, mas a melhor mesmo é “On My Way“, que encerra o filme muito bem. Fora outras músicas que não chegam a tocar no filme mas que são realmente boas e valem a pena ser ouvidas depois da sessão.

Case Comigo Critica

Jennifer Lopez é uma excelente cantora e também uma ótima atriz, e o que ela consegue fazer em comédia romântica é absurdo, pois mesmo sendo um roteiro simples, o mínimo é que o casal tenha química e JLo consegue dar esse tempero a qualquer ator que contracena com ela, e isso é bem claro que é um esforço só dela.

Case Comigo Critica

Case Comigo‘ termina com pequenos depoimentos de casais contando como se conheceram, destacando a mensagem do filme sobre como o amor pode vir dos lugares mais improváveis e com quem menos esperamos. Um bom filme pipoção para assistir no fim de tarde.

Nota

Case Comigo Critica