Critica | Bala Perdida (Lost Bullet, 2020) Filme Netflix

Resenha Critica do filme Bala Perdida, filme de ação original Netflix. Texto com comentários sobre a história do longa com possíveis spoilers da trama. Bala Perdida é um filme francês com bastante ação e dinamismo. Já assistiu? Não esqueça de deixar o seu comentário sobre o filme.

Critica | Bala Perdida (Lost Bullet, 2020) Filme Netflix

Ordem cronologica Marvel

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Os Melhores filmes de todos os tempos

bala perdida

Bala Perdida começa meio de qualquer jeito, somos jogados em uma cena sem contexto que aparentemente deveria ser explicada em seguida mas o filme abandona isso e parece que essa cena foi apenas para poder colocar o personagem principal a onde ele deveria estar para que pudesse ter história.

bala perdida

O filme continua e não temos qualquer construção básica de cada personagem, parece que não tiveram interesse em apresentar devidamente cada um deles. O protagonista, apesar de mal construído, encara uma jornada de fuga que é interessante de acompanhar e aos poucos vamos entendendo quem são os personagens da história e também conseguimos identificar os atores, que até então estavam sendo postos como figurantes.

Parece que os planos de mostrar uma “cena foda” que aconteceria só mais na frente, prejudicou todo o desenvolvimento dos personagens, o filme simplesmente vai acontecendo e não da para sentir muita empatia com os envolvidos já que não teve construção com nenhum deles.

bala perdida

Cenas mal realizadas

As primeiras cenas de luta do protagonista é de uma vergonha alheia inacreditável, não tem como acreditar em nada que esta sendo apresentado, já que ele sozinho consegue dar conta de toda uma delegacia de policiais armados que são completamente despreparados, fiquei pensando: “A delegacia dos patetas”. Pior que o filme nunca mostra o personagem como um cara incrível e que consegue sair dessas situações facilmente, é de fato gratuito e sem sentido.

bala perdida

Bala Perdida consegue ser divertido pelos absurdos e burrice coletiva dos personagens. O longa termina com muita coisa em a aberto e ainda por cima com personagens sumindo do nada sem qualquer explicação. É uma boa pedida para quem quer ver apenas carros sendo quebrados e cenas de luta um tanto vergonhosas de tão ruins. No fim, é divertido.

bala perdida

Reply