Esquadrão 6 (6 Underground, Netflix) – Critica do Filme

Esquadrão 6 (6 Underground, Netflix) – Critica do Filme

Critica: “Esquadrão 6 (6 Underground, Netflix)” já mostra para que veio nos primeiros minutos de filme. Com explosões, derrapagens e membros mutilados, o longa deixa claro que não quer se levar a sério a partir do momento em que um pombo voando em câmera lenta bate uma de suas assas no rosto de uma mulher que esta fugindo da confusão causada pelos protagonistas. Lembrando também Velozes e Furiosos, pela sequencia de carros que além de funcionar para chamar atenção do público, também é utilizada para apresentar dinamicamente todos os personagens.

esquadrão 6

Dois Papas (The Two Popes, 2019) – Critica do Filme

Minha Mãe é uma Peça 3 (2019) – Critica do Filme

O Relatório (The Report, 2019) – Critica do Filme

Ryan Reynolds é o principal nome do filme e o que deve chamar o público para querer assistir, porém, ele vive o personagem menos interessante, que poderia ser descartado durante a trama que ninguém perceberia. Os demais personagens são quem sustentam o filme.

esquadrão 6

O humor funciona as vezes mas o filme se sustenta principalmente na ação. Cenas com planos abertos mostrando toda a dimensão em que as coisas estão acontecendo, é o que mais tem no filme. Esse tipo de filmagem é bem constante e pode ficar enjoativa se você perceber muito ela, da até um tom amador para as cenas.

esquadrão 6

Um entretenimento básico, que funciona na primeira camada para quem não espera muita coisa. Vale pela ação e dinâmica de personagens, para cada função que são determinados a cumprir. Fora os muitos furos, é divertido e descompromissado.