Critica de Como Vender Drogas Online (Rápido) 2ª Temporada

Resenha Critica de Como vender drogas online (Rápido) 2ª temporada. Texto com comentários da história do seriado, com os principais acontecimentos. A segunda temporada também tem apenas 6 episódios como a primeira e já esta com a 3ª temporada confirmada. Você encontra as duas temporadas de Como Vender Drogas Online (Rápido) no catalogo da Netflix.

Critica de Como Vender Drogas Online (Rápido) 2ª Temporada

Ordem cronologica Marvel

Globoplay

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Critica de Como Vender Drogas Online

Diferente da primeira temporada, Como Vender Drogas Online (Rápido), chega na 2ª temporada com os dois pés na porta. Tudo que quase chegou a ser, finalmente foi neste novo ano. Os atores estão mais alinhados com seus personagens e a série ganhou mais velocidade.

Essa nova temporada aposta ainda mais no humor acido, mas também investe em cenas mais melancólicas. Tudo que funcionou antes é dobrado e ganha mais dinamismo.

A nova personagem funciona muito, “Kira”, é o que ajuda a série a ficar ainda mais objetiva. Quase tudo que acontece a respeito dela parece ser um sonho de tão absurdo ou inusitado.

Critica de Como Vender Drogas Online

O final apresenta um novo gancho assim como na primeira temporada, a metalinguagem também é ainda mais utilizada, o nome “Netflix” é citado várias e várias vezes durante a narrativa, e é bem divertido no contexto.

Critica de Como Vender Drogas Online

Reply