Critica Fear The Walking Dead 4ª Temporada – Morgan roubando a Cena

Critica Fear The Walking Dead 4ª Temporada

Critica Fear The Walking Dead 4ª TemporadaCritica da quarta temporada de Fear The Walking Dead, série de zumbi derivada de The Walking Dead, da AMC. Essa temporada foi bem diferente do acompanhávamos nas temporadas anteriores e com a entrada de Morgan tudo mudou por completo e a tendencia é se manter como esta. Aqui no Audiencia da TV você encontra também outras resenhas, analises e criticas sobre series e filmes. Lembrando que esse texto contem spoilers.

Fear The Walking Dead (4ª Temporada)

critica

A chegada do Morgan na série a principio não agregou em nada, assim como ele era irrelevante em The Walking Dead, ele também foi irrelevante em Fear, na segunda metade da temporada o personagem ganhou mais substancia e melhorou consideravelmente.

critica

A terceira temporada acabou de uma forma primorosa, mas em seguida, começamos a quarta temporada em um salto temporal absurdo que foi colocado apenas para implantação do Morgan na série. E a morte de dois personagens principais não ajudou muito.

critica

MadIson, Nick e Alicia eram o ponto central da série, o Nick morrer até ai tudo bem mas a Madison? Não tem sentido nenhum, a não ser que seja apenas para colocar o Morgan a força no seu lugar. A prova de que a série esta se moldando ao Morgan é que não só a Madison teve que morrer para dar destaque a ele, como também transformaram todos os personagens em dependentes dele.

fear the walking dead

Quem acompanha a Fear The Walking Dead do começo, sabe que a série vem evoluindo e se reinventando a cada temporada, não é novidade que eles costumam dar um tipo de “reboot” para cada temporada que estréia, mas, a quarta temporada chegou completamente repaginada, como se os criadores só se importassem com quem esta começando a ver a série a partir dessa temporada e ignorando os fãs que estão assistindo desde o inicio.

Se moldando ao Morgan

critica

A quarta temporada sem dúvida foi feita para quem nunca assistiu fear the walking dead e começou a assistir por conta da vinda do Morgan para a série. A primeira parte da temporada é para fechar um ciclo, ou seja, quem acompanha Fear desde o começo, não tem mais lugar pra esses fãs na série e sim para os fãs de The Walking Dead. A segunda parte da série já é uma confirmação disso, o tempo de tela que Morgan tem em comparação aos demais personagens é assustador de tão exagerado.

critica

Fear The Walking Dead era conhecida por ser uma série onde a protagonista e lider era uma mulher, uma mulher forte e decidida, ao contrario de The Walking Dead que sempre teve o Rick como lider. Agora Fear se encontra no mesmo caminho de TWD, com um homem lider tomando o lugar de uma mulher.

fear the walking dead

Apesar do forçação de barra em colocar o Morgan na série a troco de estragar todos os outros personagens, Fear The Walking Dead ainda sim consegue se manter melhor que The Walking Dead, por que ao contrário de TWD, em Fear você se importa com os personagens, já que são todos bem desenvolvidos.

Nota: 7/10