Bloodshot filme com Vin Diesel, 2020 – Critica

Bloodshot Filme (2020) – Critica, estrelado por Vin Diesel, ação adaptada do quadrinho da Valiant Comics. Direção de David S. F. Wilson. O elenco é composto também por Eiza González, Sam Heughan, Toby Kebbell , Guy Pearce, Lamorne Morris, Talulah Riley, Jóhannes Haukur Jóhannesson e Alex Hernandez. Distribuição Sony Pictures Entertainment Motion Picture Group.

Bloodshot filme com Vin Diesel, 2020 – Critica

Bloodshot filme

Bloodshot não é nenhuma inovação do gênero de filmes de ação e nem se propõe a ser. Consegue funcionar em alguns momentos mas destoa demais em outros. Seu maior mérito é a utilização dos efeitos visuais e boas cenas de luta. Vin Diesel, como sempre não consegue ter carisma algum, o ator vive o mesmo personagem independente do filme. Apesar da trama ser bem simples, consegue ser eficaz e entrega um entretenimento mediano.

Bloodshot filme

Os personagens secundários possuem ótimas personalidades e são bem inventivos mas quase nenhum tem o seu potencial aproveitado devidamente, toda a atenção do filme é voltada para o protagonista.

As diversas reviravoltas são o que prende o espectador e dar um mínimo de substância um filme que poderia ser apenas cenas de ação, sem qualquer comprometimento. Existe muita referência a filmes populares como Matrix, 007 e elementos cyberpunk que de modo geral funcionam.

Bloodshot filme

Bloodshot é entretenimento puro, que poderia entregar mais do que apresenta, parece que a todo momento o filme está quardando o melhor para usar depois e esse momento nunca chega. É um potencial de uma idéia boa que se mantém em um padrão constante e entrega o básico de um filme de ação.

Bloodshot filme

Bloodshot filme

Bloodshot filme

Reply