Crime sem Saida (21 Bridges, 2019) – Critica do Filme

Crime sem Saida (21 Bridges, 2019) – Critica do Filme

Critica: “Crime sem saida (21 Bridges)” é mais um filme genérico de ação policial, porém, o que ele tem de relevante em comparação aos outros longas do mesmo gênero é a abordagem do tema sobre polícia corrupta. O diretor não tem experiência com cinema, este é o primeiro longa de sua carreira, antes disso ele realizou trabalhos como diretor de episódios de séries e também realizou longas lançados exclusivamente para tv. A produção é dos irmãos Joe e Anthony Russo, responsáveis pelos filmes: Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato.

crime sem saida

Frozen 2: Não é memorável quanto o primeiro mas é uma ótima sequencia – Critica do Filme

Ninguém Ta Olhando 1ª Temporada (2019) – Critica

Alguém Especial (Filme Original Netflix, 2019) – Critica

crime sem saida

Um detetive da polícia de Nova Iorque recebe um complexo desafio no trabalho: ele precisa achar e prender um assassino de policiais que está à solta na cidade. Realizar a prisão do criminoso implicaria em recuperar a honra que ele perdeu durante algumas tarefas mal-executadas nos últimos anos. No entanto, quanto mais ele avança na investigação mais ele percebe que os assassinatos se tratam de uma conspiração assombrosa entre criminosos e membros de sua própria categoria.

crime sem saida

Chadwick Boseman, que é conhecido por viver o personagem Pantera Negra, não é um bom ator, ele não consegue sair da expressão “estou totalmente entediado, por favor me tirem daqui”, o que é bastante complicado pois o filme depende dele para acontecer e seu personagem não tem peso algum, os coadjuvantes são mais expressivos tanto atuando quanto narrativamente. Algumas escolhas em descartar personagens que estavam empurrando a história para frente, prejudica o filme e não consegue prender a atenção se estiver apenas Boseman em cena.

crime sem saida

Vários diálogos soam muito amadores, a trama se leva muito a sério, porém as conveniências para poder agilizar os acontecimentos são absurdas, as vezes você só tem que ignorar alguns fatos para relevar diversos furos e situações que poderiam ter sido evitadas ou realizadas de uma maneira que soaria mais coerente com o que o filme está apresentando.

crime sem saida

Desde o começo, fica claro a reviravolta de ante de tanta obviedade que é exposta ao público e mesmo assim, a revelação final é cozinhada incansavelmente em um diálogo expositivo e previsível, seguido de uma cena gratuita de tiroteio onde surpreendentemente o protagonista sai ileso.

crime sem saida

crime sem saida

crime sem saida

crime sem saida