Critica | Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015)

Resenha Critica do filme Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015). Elenco Tye Sheridan, Sarah Dumont, Logan Miller, Joey Morgan e David Koechner. Sinopse: Três amigos de escola encontram seu último acampamento de escoteiro invadido por zumbis e, sem querer, se tornam os defensores da cidade.

Critica | Como Sobreviver a um Ataque Zumbi (2015)

Hugh Jackman

Filmes LGBT

Jim Carrey

como sobreviver a um ataque zumbi

Como Sobreviver a um Ataque Zumbi foi lançado em meio ao sucesso de conteúdos sobre zumbis que estavam no auge, graças a série The Walking Dead. O filme claramente bebe da fonte de Todo mundo quase morto e Zumbilândia mas não tem o mesmo êxito que esses dois filmes. Misturando uma comédia pastelão que é bastante apelativa para o erotismo, fica claro o quanto o filme se perde e a história fica fora de controle de tanta incoerência.

como sobreviver a um ataque zumbi

Parece que juntaram um grupo de pessoas com um só pensamento: “Vamos fazer um filme ruim de proposito”. Existe um subgênero que é o trash, onde o filme é propositalmente ruim mas é perceptível pelo roteiro e exageros, o que não é esse o caso, já que tudo em “Como sobreviver a um ataque zumbi” é ruim do pior jeito possivel e o filme não se assume como trash, apesar de conter algumas características, fica claro que a ideia era realizar uma comédia sobre zumbis.

como sobreviver a um ataque zumbi

O elenco esta completamente perdido, nenhuma piada funciona, todos os acontecimentos são aleatórios e nada faz sentido. Uma grande e desastrosa perda de tempo, que se estende injustificavelmente, cansando o expectador a cada cena.

como sobreviver a um ataque zumbi

Reply