Critica | Animais Corporativos (2019)

Resenha Critica do filme Animais Corporativos (2019) Disponivel no Telecine. Sinopse: Lucy (Demi Moore) é uma excêntrica empresária que decide levar toda a sua equipe em uma viagem de fim de semana para o Novo México. Com a – pouca – ajuda do guia Brandon (Ed Helms), o grupo explora uma escavação. Para a surpresa geral, um tremor acontece deixando todos presos no local, e o que já parecia caótico acaba saindo de vez do controle.

Critica | Animais Corporativos (2019)

Critica | Equinox (Série Netflix, 2020)

Assista os melhores filmes grátis por 30 dias no Telecine

Critica | The Wilds: Vidas Selvagens (2020)

Animais Corporativos

Animais Corporativos realiza bem um humor acido, com um pouco de escatologia para falar sobre trabalho em equipe no trabalho. O filme inteiro se passa basicamente dentro de uma caverna, e ganha um formato de teatro já que não existem muitas cenas fora dali, acompanhamos os dialogos dos personagens dessa empresa e como eles vão mudando conforme o tempo passa e a fome aumenta.

Animais Corporativos

Apesar do elenco estar com uma sintonia otima, acredito que existam um excesso de personagens, poderiam ser retirados pelo menos uns 3 que não agregam tanto assim a narrativa, isso também pouparia algumas cenas gratuitas e sem graça, como uma ferida aberta cantando uma música da Britney Spears.

Animais Corporativos

A maioria dos dialogos são muito bons, existem muitos questionamentos sobre a convivencia no trabalho, assedio, comportamento, deveres, muitos temas são abordados e da para tirar provento de bastante coisa.

Animais Corporativos

A lição maior que o filme deixa é de fato o trabalho em equipe, e que os empregados devem permanecer sempre unidos e de preferencia contra o chefe.

Animais Corporativos

Animais Corporativos