Critica | Julie and the Phantoms (1ª Temporada, 2020)

Resenha Critica da 1ª temporada de Julie and the Phantoms (2020). Elenco: Madison Reyes, Charlie Gillespie, Jeremy Shada, Owen Joyner, Booboo Stewart, Cheyenne Jackson, Carlos Ponce, Sonny Bustamante e Jadah Marie. Sinopse: Após uma tragédia familiar, Julie perdeu a paixão pela música. Até que ela conhece três garotos fantasmagóricos e eles decidem formar uma banda.

Critica | Julie and the Phantoms (1ª Temporada, 2020)

Emily em Paris

A Maldição da Mansão Bly

The Boys in the Band

Julie and the Phantoms

Baseado na série de TV brasileira “Julie e os Fantasmas”, Julie and the Phantons é um seriado que entretém e é direcionado para o publico infanto-juvenil. Com números musicais satisfatórios, a história segue um grupo de fantasmas camaradas que precisam da ajuda de Julie para realizar seus shows e recuperarem o tempo perdido, já que agora eles estão mortos.

Julie and the Phantoms

As músicas são boas, e o enredo funciona para o público alvo. Existe certa representatividade com alguns personagens, tanto em relação a orientação sexual mas é sempre algo muito sutil, o que não tem quase nenhuma influencia com o todo, muita coisa é subentendida.

É uma clássica história de colégio com apresentações musicais, onde existe rivalidade, amadurecimento e redenção de personagens. É uma série confortável, que não exige muito do espectador.

Julie and the Phantoms

Reply