Critica | Somewhere Between – Minissérie, 2017

Critica da série Somewhere Between. Resenha com comentários da história da minissérie, podendo conter alguns spoilers. Com o total de 10 episódios Somewhere Between tem apenas 1 temporada com começo, meio e fim, por isso é uma ótima pedida para quem quer mataronar uma série sem ter o compromisso de continuar por muitas temporadas. Você já assistiu? Não esquece de deixar a sua opinião sobre a série.

Critica | Somewhere Between (Minissérie, 2017)

Somewhere Between

Ordem cronologica Marvel

Critica | Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online, 2019

Critica | The Midnight Gospel, 2020

E se você tivesse a chance de voltar no tempo uma semana antes de vários assassinatos, incluindo a morte de sua filha, o que faria para mudar o destino? Somewhere Between apresenta essa premissa, e diferente do “dia da marmota” onde a personagem revivi o mesmo dia. Aqui a protagonista só tem uma chance de fazer com que tudo dê certo, mas nem tudo acaba dando.

Somewhere Between

A primeira vista a série lembra uma novela mas depois que você se acostuma a trama fica envolvente e a cada episódio o mistério move a curiosidade de desvendar quem é o assassino de Serena e todas as outras mulheres mortas uma semana atrás. A protagonista Laura tem a chance de salvar a sua filha de ser morta e junta de Nico, acabam entrando em um esquema maior do que eles imaginavam.

Somewhere Between

A série vale pena maratona mas confesso que depois do episódio 5, as coisas dão uma leve caída. Já que a história muda de foco e destoa um pouco da adrenalina que tinha no começo. Mas garanto que vale a pena continuar assistindo até o fim para descobrir onde cada peça se encaixa.

Somewhere Between

Sorte que é uma minissérie, então, você não vai ter que esperar por mais temporadas para saber o desfecho dessa história. O final é satisfatório e acaba rapidamente e de forma leve. Uma pena que o fim chega a ser tão apressado que acabam deixando muitas coisas pendentes que podem frustrar alguns espectadores mais detalhistas.

Somewhere Between