Critica | Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online, 2019

Critica da série documentário da Netflix Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online. Comentários com análise e resenha da história de Luka Magnotta e os gatos em que ele torturava, matava e deixava tudo filmado para depois publicar e chocar quem assistisse. O filme é baseado em fatos reais com imagens reais das pessoas envolvidas no processo de investigação do assassino Luka Magnotta. Já assistiu Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários.

Critica | Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online, 2019

Don't Fuck with Cats

Dark: Critica da 3ª Temporada, Série Original Netflix

Ordem cronologica Marvel

Filmes LGBT: Lista de melhores filmes com a temática

Don’t Fuck with Cats: Uma Caçada Online” é sem dúvidas um dos documentários mais perturbadores dos últimos tempos, e é ainda mais intenso para quem gosta de gatos. A história real acompanha um grupo de internautas que se revoltam com um homem chamado Luka Magnotta. Que publicou um vídeo onde ele mata dois gatos a sangue frio, eles estão começam uma caçada online para buscar onde o assassino se esconde. A cada episódio as coisas vão ficando ainda mais intensas e inacreditáveis. A série documental é dividia em 3 episódios de mais ou menos 1h.

Don't Fuck with Cats

A narrativa do documentário é perturbadora, pois é tudo tão absurdo que beira a ficção. De um lado temos um homem doentio cometendo diversos crimes em um padrão construído com base em seus filmes favoritos. Do outro temos um grupo de investigadores independentes da internet que não se conhecem mas se unem para achar o assassino de gatos.

Don't Fuck with Cats

A medida que as situações vão ficando ainda mais absurdas, a trama nos faz questionar sobre como as pessoas são ingenuas dando visibilidade a alguém doentio que busca exatamente isso. Nos questionamos sobre a necessidade de expor tais atitudes em troca de um linchamento virtual que só vai fazer o ego do acuso inflar ainda mais, e isso acaba acontecendo. As pessoas envolvidas na investigação por conta própria teorizam sobre elas terem causado tudo, já que deram o holofote que Luka Magnotta tanto queria.

Don't Fuck with Cats

A ideia geral de existir um documentário falando sobre isso também é discutida e isso foi inteligente, pois era isso que Luka Magnotta queria, ser uma celebridade, independente de como ele iria ser apresentado. O fato de estarem falando dele é o mais importante. Ao todo são 3 episódios, se você conseguir sobreviver ao primeiro, então estará pronto para os outros.

Don't Fuck with Cats

Don't Fuck with Cats

Reply