Critica | Projeto Gemini (Gemini Man) – 2019

Critica | Projeto Gemini (Gemini Man) – 2019

Critica: O principal problema de “Projeto Gemini” é a falta de sentimento, mesmo que tente passar muitos momentos dramáticos com Will Smith, o filme não consegue entregar nada de muito impacto que faça sentido a existência dele, se não for apenas pelo uso da tecnologia.

Critica projeto gemini

Henry Brogan (Will Smith) é um assassino de elite que se torna o alvo de um agente misterioso que aparentemente pode prever todos os seus movimentos. Ele logo descobre que o homem que está tentando matá-lo é uma versão mais jovem, rápida e clonada de si mesmo.

Critica | Campo do Medo (In the Tall Grass) – 2019

Critica | Ad Astra – Rumo às Estrelas (2019)

Critica | Coringa (Sem Spoilers) – 2019

Ang Lee é um ótimo diretor, responsável pelos filmes “O Segredo de Brokeback Mountain” e “As Aventuras de Pi“, o diretor até tenta tirar algo bom de um roteiro raso mas tudo que consegue é orquestrar uma boa cena de ação aqui e ali e ótimas atuações mas que não dão força a trama.

Critica projeto gemini

A narrativa é massante, é preciso ter muito comprometimento com o longa e embarcar de cabeça para poder ter o melhor aproveitamento, já que o filme não tem nada de atrativo para prender a atenção do pública, a história básica demais se mantem durante todo o tempo, não existe climax, é o genérico do genérico.

Critica projeto gemini

Projeto Gemini” funciona como um passa tempo mas que não se compromete em ser um filme de ação com a dinâmica frenética que os longas do mesmo gênero lançados recentemente estão fazendo, como exemplo a franquia John Wick. Esse filme foi criado para ser basicamente um experimento não só da tecnológica de rejuvenescimento como também das experimentações com as cenas de ação, mas não passa disso e tem tudo para ser um longa esquecido.

Critica projeto gemini