Critica | Sky Rojo (Netflix, 2021)

Resenha Critica da série Sky Rojo (2021). Original Netflix, dos mesmos criadores de La Casa de Papel. Sinopse: Três mulheres assombradas pelo passado fogem de um cafetão e seus capangas após uma briga num bordel acabar mal.

Critica | Sky Rojo (Netflix, 2021)

Critica Sky Rojo

Atualmente a Netflix não vem acertando tanto em suas produções de série, já que boa parte não possui uma história interessante, além do fato de serem bastante infantilizadas ou algumas buscarem ir para o lado da fantasia que convenhamos não funciona sempre. Sky Rojo acerta por entregar uma ação frenética e protagonistas cativantes, além de apresentar uma trama que empolga a cada episódio.

Critica Sky Rojo

Tendo apenas 8 episódios de em média 30 minutos cada, a série tem uma narrativa bastante acelerada, investindo basicamente em uma corrida de gato e rato que é simples, mas que sempre funciona, ainda mais quando a série consegue desenvolver bem cada personagem a ponto de fazer com que o espectador se importe com elas.

Critica Sky Rojo

Provocando discussões interessantes sobre o patriarcado, machismo e liberdade sexual, a série também consegue garantir uma boa dose de comédia diante de muita ação e drama, que acaba sendo uma mistura que da muito certo.

Critica Sky Rojo