Critica | Por Lugares Incríveis (2020)

Resenha Critica do filme Por Lugares Incríveis (All the Bright Places, 2020). Original Netflix. Sinopse: Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Critica | Por Lugares Incríveis (2020)

Alice Junior

A Caminho da Lua

Filmes LGBT

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis deveria ser considerado um teste de paciência. O longa é desnecessariamente longo, personagens rasos, história chata e uma narrativa extremamente cansativa, é um poço sem fim de como fazer o filme mais entediante do mundo.

Por Lugares Incríveis

Constantemente, o longa apela para a emoção, tentando propor uma ideia de “nostalgia futura”, colocando os personagens em lugares e momentos que agora não significam nada mas depois vai representar algo mas que esse depois acaba não chegando, pelo menos não da maneira certa.

Por Lugares Incríveis

Alguém pensou que seria uma ideia realmente brilhante criar uma história de um personagem depressivo forçando e literalmente obrigando alguém que acaba de perder uma pessoa amada a superar o luto…como? Se transformando na nova pessoa amada para depois (SPOILER ALERT>>>>>>>>>>>>>>>>>) cometer suicídio e deixar a pessoa não só de luto novamente como em depressão pro resto da vida. E ser baseado em um livro torna tudo ainda pior.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis é uma história cafona, com protagonistas sem qualquer química ou vontade de estar ali, a mais profunda, tediosa e problemática ideia que vai de nada a lugar nenhum. Um filme que não consegue criar qualquer emoção pura e só desgasta o espectador.

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis

Reply