Critica | Ninguém sabe que estou aqui (2020)

Resenha Critica do filme Ninguém sabe que estou aqui (2020). Sinopse: Traumatizado, um ex-cantor mirim se afasta de tudo e todos, até que uma mulher oferece uma oportunidade para ele fazer as pazes com o passado.

Critica | Ninguém sabe que estou aqui (2020)

Os Piores Filmes de 2020, Confira

Critica | Equinox (Série Netflix, 2020)

Critica | Grand Army (Netflix, 2020)

Ninguém sabe que estou aqui

E se tudo que você tem de mais valioso fosse tirado de você o que te sobraria? O que te faz ser quem você é? O tempo é feroz e não poupa o menor dos sonhadores. Ninguém Sabe Que Estou Aqui é sobre superar o que te fez mal e saber dar a si mesmo uma segunda chance de tentar de novo, mesmo que do zero.

Ninguém sabe que estou aqui

Uma história poética conduzida por um passado traumático e silencioso, de um protagonista que quase não diz nada, que segue seus dias como se nada mais importasse, em uma rotina prisioneira de culpa, arrependimento e desesperança.

Ninguém sabe que estou aqui

Em meio a lembranças e imaginações do que poderia ter sido, a trama exige do espectador total imersão para compreensão das aflições mais intimas desse personagem. Com uma trilha sonora marcante e emocionante, a trama te leva a lugares que só estão na cabeça dele. Um conto de reflexão bonito e intimo.

Ninguém sabe que estou aqui

Reply