Critica | Grand Army (Netflix, 2020)

Resenha Critica da série Grand Army (Netflix, 2020). Sinopse: Cinco alunos da maior escola pública de Brooklyn enfrentam um mundo caótico numa luta para sobreviverem e alcançarem o sucesso, a liberdade e um futuro melhor.

Critica | Grand Army (Netflix, 2020)

Ordem cronologica Marvel

Critica | Tio Frank (Uncle Frank – Prime Video, 2020)

Critica | Freaky: No Corpo de Um Assassino (2020)

Grand Army

Grand Army veio de uma leva de séries sobre adolescentes sendo adolescentes que esta em alta atualmente. Trazendo temas importantes mas nada se sustenta. A escolha de espalhar todos os personagens em núcleos totalmente distintos sem qualquer ligação direta com os demais, ficou parecendo que várias series se uniram, em uma especie de checklist do que o público quer ver em uma série teen.

Grand Army

Quase nenhum personagem é desenvolvido e suas motivações mudam constantemente, só assistimos vários eventos aleatórios onde nada se encaixa e as poucas coisas que fazem sentido não possuem peso suficiente para segurar tantos episódios.

Grand Army

A série constantemente tenta dar algum peso dramático e realista a alguns personagens mas muitos deles sem carisma, conseguem passar alguma emoção. Existem momentos que até chegam a funcionar mas nunca é concretizado de fato. A série deve agradar quem busca algo como acompanhar cotidiano adolescente.

Grand Army

Grand Army

Reply