Critica | Sem Saída (2022)

Resenha critica do filme Sem Saída (2022) Star Plus. Sinopse: Uma estudante universitária, a caminho de casa depois de visitar sua mãe, fica presa com um grupo de pessoas em uma parada de descanso na montanha durante uma nevasca. As coisas pioram quando a jovem descobre uma criança sequestrada em um carro pertencente a uma das pessoas dentro, colocando o grupo em uma terrível situação de vida ou morte enquanto lutam para escapar enquanto tentam descobrir quem entre eles é o sequestrador.

Critica Sem Saída (2022)

Critica Sem Saída

Baseado no livro de Taylor Adams, ‘No Exit’, o filme ‘Sem Saída‘ é um suspense que trabalha poucos personagens em um lugar isolado. Carregado de muito mistério, o filme é curto, com pouco mais de 1h30 a história se desenvolve e até que bem embora demore para entender um pouco quem são os personagens e principalmente decorar os nomes. A primeira cena é bem desconexa de tudo, o filme começa de fato depois que a protagonista chega no ambiente onde os personagens principais da trama estão, o que não faz muito sentido até ali, as cenas iniciais poderiam ser cortadas já para facilitar no andamento do filme.

Critica Sem Saída

No começo até parece que o filme vai seguir uma linha entre ser simples demais até chegar a um acontecimento que mude as coisas, de fato até acontece mas não é o suficiente para tornar a história muito atrativa. As vezes parece que o filme esta sempre nadando no raso, da pra sentir que poderia ter ido mais longe mas nunca vai, nem mesmo em relação a reviravolta que até funciona mas não impacta do jeito que deveria.

Critica Sem Saída

Com bastante conveniências e falta de desenvolvimento, ‘Sem Saída‘ é um filme Ok, não chega a ser totalmente ruim pois entrega uma trama boa mas sem muita energia. Um filme pecou por arriscar pouco, com uma única ambientação e poucos personagens, o roteiro tinha passe livre para ser bem mais do que é.

Nota

Critica Sem Saída

Critica Sem Saída